Acho que estou começando a querer demais. Querer mais do que devo, mais do que posso. Queria um pouco todos os dias. Mas é díficil, não depende só de mim. O medo de dizer que está tudo bem, o medo de aceitar que é isso o que realmente quero me atrapalha demais.
Queria ter certeza que tudo vai dar certo, mas isso é praticamente impossível. Queria conseguir esquecer de tudo, e não me preocupar com mais nada. Vivo agora, todos os dias, somente com pensamentos positivos, de que isso vai dar certo, acredito que tudo estará muito bem, mas o medo não me abandona, mas na verdade, era eu quem devia o abandonar
Hoje me mandaram isso
Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.
E foi algo que me fez refletir, mais ainda. Talvez não o veja hoje, e aí , só semana que vem. E até lá, irei vivendo cada dia como se fosse o último, e como se não houvesse um amanhã, continuarei acreditando no final feliz, acreditando que isso não é impossível.
domingo, 18 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário